Red Dot Awards

O Red Dot Award é um dos concursos de design internacionais mais reconhecidos no mundo e é um selo de qualidade na indústria do design desde 1955. A cada ano, o Red Dot recebe mais de 17.000 inscrições de cerca de 60 países, que serão revistas e julgadas por um júri de 40 especialistas em design.
O prémio é dividido em três categorias: Design de Produto, Conceito de Design e Design de Comunicação. Red Dot é organizado pelo Design Zentrum North Rhine Westphalia em Essen, Alemanha.

red-dot-award-2019-01-min

Vencedores  Nordlux 2019

Temos o orgulho de anunciar que a iluminação suspensa e de pé Space B, projetada por Bønnelycke mdd, ganhou um Red Dot Design Award 2019 na categoria Design de produto.

O Space B realiza o desejo de criar uma lâmpada de expressão extremamente simples. O design simples e suave dá um toque especial, com uma superfície de iluminação confortável, com a possibilidade de três configurações diferentes para temperatura e nível de luz. Um elemento surpresa que define novos padrões para a iluminação inovadora e contribui com alta funcionalidade.

Vencedores Nordlux 2018

Temos o orgulho de anunciar que o Belly 38, projetado por Bønnelycke mdd, ganhou o Red Dot Design Award 2018 na categoria Design de Produto.

Belly é muito característico devido ao seu design. Bønnelycke mdd inspirou-se no bule de chá japonês tradicional para criar a forma do Belly. A relação entre o design nórdico e o japonês é próxima, são evidentes as referências claras ao fogão de lenha ou à campainha sino.

red-dot-award-2018-02-min
red-dot-award-2017-03-min

Vencedores  Nordlux 2017

Temos o orgulho de anunciar que a Nordlux ganhou quatro prestigiados Red Dot Design Awards 2017 na categoria Design de Produto.

Os produtos premiados incluem o Strap 36 em preto, projetado por Bjørn + Balle, o Front 36 em preto, projetado por HolmbäckNordentoft, o Artist 40 em cobre e o Dee em vidro, ambos projetados por Bønnelycke mdd.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese